Quem escreve?

Oi, gente, tudo bem?

Vou tentar resumir a minha história com os assuntos ligados à beleza e vaidade. Vamos lá!

Não sou fascinada pelo universo da beleza desde pequena. Na infância, não usava as maquiagens da minha mãe. A adolescência foi o momento “bad hair day” (hahaha), de muitas espinhas do rosto (que eu não resistia em estourá-las) e, no máximo, um lápis preto, máscara de cílios e batom.

Quando cheguei aos 20 anos, “descobri” o protetor solar (rs). Deixei de “fritar” no sol quando ia à praia, passei a fazer as unhas regularmente e adotei a escova progressiva. Depois dos 25, decidi não passar mais química nos cabelos (exceto a tinta). Tive que ter paciência para ter meus cachos naturais de volta. Procurei entender quais produtos e cuidados eu deveria ter para deixar minha pele e fios saudáveis e bonitos. Na hora de me maquiar, inclui a base, corretivo, pó, sombras e blush no processo. Que bom! rsrs

Hoje, aos 30, graças ao meu interesse por esses assuntos, à internet e muita leitura, não saio de casa sem filtro solar. Tenho uma rotina diária de cuidados com a pele e faço massagem no cabelo semanalmente. Entendi o que e como devo fazer para valorizar as minhas características com a maquiagem. Não que eu coloque base, batom, etc. para ir à padaria, por exemplo. Mas sei me virar para trabalhar, passear e ir à uma festa decentemente…rsrsrs. E, como falar de beleza é um assunto sem fim (ainda bem!), sempre terei o que conhecer e aprender.

Se você se identificou de alguma forma comigo, acompanhe o blog. Vamos trocar experiências.

Espero por vocês!

Beijos,

Gabi Vasconcelos

4 thoughts on “Quem escreve?

  1. Amiga!!! Preciso aprender a cuidar dos meus cabelos e esquece a progressiva!!Bjsss

    Gabi Vasconcelos Reply:

    Isso, Pat. Esqueceeeee! rs. Beijos.

  2. SUCESSO MINHA LINDA!!!!!!!
    GARANTO QUE SEUS CACHOS NATURAIS IRÃO ESTIMULAR A MULHERADA
    A APOSENTAR A CHAPINHA!!!!!
    BJKS!

    Gabi Vasconcelos Reply:

    Obrigada, prima!!!

    Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *