Gravidez da Gabi #7: cuidados com pele

Nessa reta final de gravidez está difícil eu falar de outra coisa aqui, no trabalho ou em qualquer lugar que não envolva a maternidade…rs. Me desculpem se estou “roubando” os posts sobre beleza, mas essa fase está trazendo muitas novidades para mim. Fora a ansiedade. Vocês me entendem, né? 🙂

Dito isso, o tema do vídeo de hoje são os cosméticos que uso (e estou usando) na gestação para evitar o aparecimento de estrias e para preparar os seios para amamentar.

IMG_9820

Os produtos citados por mim são:

  • Cocoa Butter Formula, Massage Lotion for Stretch Marks – Palmer’s. (previne estrias)
  • Luciara creme (previne estrias)
  • Óleo Eterna – Paixão (previne estrias)
  • Lanolina HPA Lansinoh (hidrata e protege os mamilos para amamentação)

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR:

Dicas extras das leitoras:

Luana Vilela: Gabi, eu usei o mother skin, achei maravilho!!!! Um cheirinho bem suave. Comprava na Venâncio. E não tive estria nenhuma, ele mantinha a pele super hidratada!”

Karina Bzra: Gabi usei o creme Mamie Bella, do O Boticário. Tem a versão óleo tb, mas não gosto de me sentir “bizuntada”. O creme seca rápido, rende, não gruda na roupa e este, especificamente, tem vários ingredientes nutritivos e cheiro bem suave. Ele tb é para pós parto. Meu filho tem 3 meses e ele não acabou!

Letícia Andrade: Oi Gabi, eu usei somente óleo de amêndoa. Não fiquei com nenhuma estria.

Mayara Cristina: Gabi, to usando o creme universal Merck pra estrias na barriga e Striactive da Dermage nos seios. O da dermage é mais caro, mas um pouco mais forte e tem ajudado a não piorar as rosadinhas que apareceram, mas infelizmente não as fez sumir. Ambos são creme e secam rápido.

IMG_9822

Estão curtindo os vídeos da série “Gravidez da Gabi“? Se perdeu os anteriores é só clicar aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

Beijos,

Gabi.

Me encontrem nas redes sociais:

YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

TWITTER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *