SpectraBAN® T Loção Fluida

Oi, gente.

Mil desculpas pelo sumiço no blog, mas estou aqui e com saudades. <3

Vamos à uma resenha? Aliás, teremos mais resenhas esta semana, porque tenho usado vários produtos legais que quero compartilhar com vocês. Bom, o item de hoje é o SpectraBAN® T Loção Fluida, que a marca gentilmente me enviou.

IMG_9192

Para quem não conhece, trata-se de uma base com proteção solar (FPS 30 e UVA ++), que promete prevenir a pele do fotoenvelhecimento e hiperpigmentações decorrentes da exposição solar. A loção fluida tem quatro tonalidades no mercado: bege extra claro, bege claro, bege médio e translúcida.

IMG_9190

Eu recebi a versão translúcida e esta é a única que se encaixa em peles negras. O que tenho a falar sobre a cobertura é que esse tom não disfarça muito olheiras e imperfeições da pele. Acho que só funciona para quem não tem quase nada dos dois problemas. Talvez os outros tons tenham uma cobertura maior.

IMG_9194

A aplicação do produto é muito fácil. Mas é preciso ter cuidado para não deixar cair, porque ele é líquido demais. Quando começo a espalhar a cor bege permanece por alguns segundos até ficar no tom da minha pele.

IMG_9222
Sem produto.

Um ponto negativo que identifiquei no meu tipo de pele, que é muito oleosa, é que o produto deixa meu rosto muito “melequento”. Ele tem ação hidratante, mas não indico para as peles oleosas.

A solução que encontrei para usar foi passar uma camada de pó facial por cima da loção para matificar a pele e ser feliz…rs.

IMG_9224
Começando a espalhar.
IMG_9227
Após a aplicação e sem pó facial.

Então gente, eu indico o produto para as “não-oleosas” e que têm pouquíssimas imperfeições. A embalagem de 60 g custa, em média, R$ 55.

E a minha resposta para a famosa pergunta “É base ou protetor?” é: a loção fluida translúcida é um protetor. 😉

SAC: 08007043189

Tenham uma ótima semana!!!

Obs.: espero por vocês amanhã, porque teremos vídeo novo. 🙂

Beijos,

Gabi.

Me encontrem nas redes sociais:

YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

TWITTER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *