Resenha dos Batons Avon Luxe

Oi, gente, tudo joia?

No início do mês, eu participei do programa “Encontro com Fátima Bernardes” (veja aqui). E naquele dia, a Avon fez uma ação ao vivo no palco para divulgar o lançamento da linha de maquiagem Avon LUXE. Na ocasião, eu ganhei dois batons dessa nova coleção.

IMG_7325

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem. Muito linda, né? Essa cor dourada, o design e a resistência são um luxo mesmo. As cores que eu ganhei foram a Turmalina Rosa e o Rubi Luxo. Espia aqui embaixo.

IMG_7374
Turmalina Rosa e o Rubi Luxo
Segundo a marca, os batons têm fórmula com FPS 15 (proteção solar) e extrato de seda pura, que promete lábios modelados e macios. Iniciando os meus testes, a primeira coisa que percebi foi a super/mega/ultra hidratação nos lábios. A textura fica muito gostosa. E, conforme prometido pela Avon, os lábios ficam com aparência mais volumosa sim.
IMG_7370
Outra coisa que percebi é que eles não têm muita pigmentação. Falo isso porque, olhando a bala e a foto acima, os tons parecem mais fortes, né? Só que nos lábios não são assim. Olhem só o Turmalina Rosa e o Rubi Luxo nos meus lábios:

IMG_7400

IMG_7401

Tudo bem que meus lábios são naturalmente escuros, mas antes de fazer as fotos acima eu passei corretivo. Vocês viram como eles ficam mais clarinhos? O rosa é lindo e o vermelho fica com um “q” de laranja.  Mesmo com esse resultado mais “suave” eu adorei as cores! Acho que eles são uma ótima opção para quem quer pegar mais leve no dia a dia ou não usa batom escuro.

Ao todo, os batons da linha Avon Luxe têm 10 opções de cores. Cada um custa R$ 39,99 e estão à venda com os revendedores ou neste site.

O que vocês acharam?

Beijos, beijos.

Me encontrem nas redes sociais:

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *