Resenha: Batom Maraisa Fidelis

Oi, gente.

No meu último tutorial de maquiagem (veja aqui), eu recebi muitos elogios pelo batom que usei. A galera do Instagram curtiu bastante (@_gvasconcelos_). Mas os créditos são todos da blogueira Maraisa Fidelis do blog Beleza Interior?. O batom, que leva o nome dela, é uma parceira com a Tracta, que tem produtos que levam os nomes de vários blogs. Será que um dia o Para Chamar de Seu chega lá? 🙂

Então, hoje eu trouxe mais detalhes e a minha experiência com o Batom Maraisa Fidelis.

IMG_6769

Vamos começar pelas características: esse batom é HD, tem textura cremosa e contém Vitamina E. Ele deixa os lábios bem hidratados. Mas para quem quer usar a cor e prefere a textura mate, não se mate! É só aplicar um pouco de pó compacto (o que usamos no rosto) por cima do batom. Dê batidinhas leves (por favor!) usando um pincel de pó.

IMG_6755

O tom dele é um marrom bem escuro, mas com um toque de vinho. Segundo a própria Maraisa, a inspiração da cor veio do batom Film Noir da M.A.C.  Acho chique!!!

Eu gostei bastante da durabilidade e da textura desse batom. Ele não craquela e não acumula nas linhas dos meus lábios. Ótimo!!!

IMG_6892

Para quem curtiu o Batom Maraisa Fidelis, ele custa R$19,08 e esta à venda no site da Tracta.

Essa cor é muito linda, né? E a Maraisa estava certa: é o batom das divas. 😉

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 thoughts on “Resenha: Batom Maraisa Fidelis

  1. Desculpe pelo “Gi”. É q tenho uma amiga Gabi q chamamos de Gi! Rsrs

    Gabi Vasconcelos Reply:

    Oi, Raquel. Pode me chamar de Gi…rsrsrs.

    Quem bom que gostou! Fico feliz!

    Beijos.

  2. Gi, adorei sua maquiagem! Muito bem feita. E como tenho o tom de pele parecido com o seu, gosto de abusar de tons escuros quando estou inspirada. O que finalizou bem o contexto da maquiagem, realmente foi o batom! Parabéns pela escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *