Shampoo OM Control – Yenzah

Oi, oi.

Eu já contei algumas vezes aqui no blog que o meu couro cabeludo é MUITO oleoso. Por isso, eu tenho certos cuidados  para não ficar com cabelo seboso, não ter caspa (eca!), etc. Além de seguir as dicas da dermatologista, eu sempre fico de olho nos lançamentos do mercado com produtos específicos.

Aí, durante o Encontro Blogueira S.A. (aqui) eu conheci o lançamento da Yenzah: o Shampoo OM Control.

IMG_6253

Com fórmula que combina extratos vegetais (Menta, Alecrim e Chá Verde) e ativos adstringentes e estimulantes da micro circulação, o produto promove o controle da oleosidade dos fios e do couro cabeludo. Além disso, ele estimula a limpeza profunda também.

Com os fios molhados, coloco uma quantidade (relativa a duas moedas de R$ 1,00) na palma das mãos, espalho e concentro no couro cabeludo. Essa quantidade depende do tamanho e volume do cabelo de cada um. Fico alguns minutos massageando. Nessa hora já dá para sentir uma refrescância. É uma delícia!

Na hora de enxaguar, levo o produto para o meio e as pontas para finalizar a limpeza. Dai enxaguo bemmmm para retirar todo o shampoo. Nessa hora já tenho a sensação de fios mais leves e limpinhos, limpinhos. Para finalizar, passo o condicionador normalmente.

IMG_6261

Segundo a marca, o produto pode ser usado diariamente. Mesmo nos fios com química. Mas eu achei a limpeza que esse shampoo bem potente e não vejo necessidade de usar todo dia. Depende do nível de oleosidade do couro e do cabelo de cada pessoa.

Esse shampoo tem a textura bem grossinha, parece um gel. Tentei mostrar na foto abaixo, sem muito sucesso (rsrs).

IMG_6268

Eu gostei bastante do OM Control (200 ml). Mas eu acho que vou usá-lo intercalando com o shampoo recomendado pela dermato, porque ele limpa e previne a caspa.

Quem se interessou também pelo produto da Yenzah, ache o ponto de venda mais próximo neste link. Ele custa em torno de R$ 30,00.

O que acharam?

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *