BB Creme – quem disse, berenice?

Dando continuidade a minha saga à procura de um BB cream para chamar de meu, começo a semana com a resenha do produto da quem disse, berenice?: bb creme.

Lê-se “bebê creme” mesmo. E ele chegou ao mercado prometendo nove benefícios e em três cores: claro, médio, escuro. A minha é a mais escura.

P1020292

Os nove benefícios são:

P1020296

A textura dele não é líquida demais e é super fácil de aplicar. Sempre passo com os dedos mesmo para ser mais rápido. Mas achei que ele demora um pouco para secar. Isso poderia ser mais rápido.

A cor que eu comprei deixa o meu rosto um pouco mais escuro que o meu tom natural. Por isso, desço o produto para o meu pescoço. No final, o resultado fica bom, porque a cor do meu corpo é mais escura que o rosto.

P1020294

A cobertura e a durabilidade são médias, para o dia a dia mesmo. Depois da aplicação, mesmo sem óleo, a minha pele não fica super seca. Mas também não fica brilhosa. Para melhorar, dou umas pinceladas com pó. Durante o dia, passo os lenços antibrilho e reforço com pó. Faço isso umas duas, três vezes. Num período de oito/nove horas que fico no trabalho.

P1020299

Para fechar o pacote, esse bb creme tem FPS 35 e proteção UVA: ++.

O antes e depois está abaixo:

bb creme 2

Eu gostei do bb creme! Já testei três bb creams de marcas diferentes, e esse foi o que mais gostei até o momento. É bom para o meu tom de pele e não tem óleo. Eu só acho que ele poderia deixar a pele muito oleosas (meu caso) mais seca.

Agora, quem tem pele normal e mista vai amar! 😉

A embalagem de 30g custa R$ 35,90 e dá para comprar nas lojas físicas e no site da quem disse, berenice?.

Vocês já testaram esse produto? Gostaram?

Tenham uma ótima semana!

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *