E a Essie chegou ao Brasil!

Oi, gente.

Vamos fechar a semana com uma novidade boa para as “loucas” por esmaltes: a americana Essie chegou ao Brasil. Presente em mais de 250 mil salões de beleza, nail bars e spas, de 120 países diferentes, a marca é um das preferidas entre os editores de beleza e moda, manicures, mulheres sofisticadas (phinas) e celebridades. Entre elas: Beyoncé, Madonna, Rihanna, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Gisele Bündchen e Kate Middleton.

essied

Criada por Essie Weingarten em 1981, a Essie hoje é uma grife L’Oréal e tem mais de 300 cores de esmaltes. E qual é o segredo da marca? Todos os produtos são desenvolvidos com tecnologia de última geração, com fórmula composta por:

Vitaminas e proteínas: nutrientes usados para garantir a saúde das unhas.

Colódio: solução protetora que potencializa o tom e a aderência.

Monocromático: cor e efeito precisos do matiz escolhido.

Bentone Gel: óleo natural que garante a uniformidade da cor.

Essie still

Além de mais de 100 cores inicialmente lançadas no Brasil, a Essie também traz a sua linha de tratamento, composta por bases, top coats, óleo e soluções de secagem rápida e reforço de cor e brilho.

E quanto custa? Os esmaltes R$ 33,00 (cada) e a linha de tratamento R$ 38,00 (cada).

Onde encontrar? Por enquanto, nos salões de gente phina. No MG Hair, em São Paulo, e no Crystal Hair Ipanema, aqui no Rio de Janeiro.

Mesmo com os preços relativamente altos, eu torço para que a marca seja vendida em locais mais acessíveis para as “pobres mortais” como eu. O que vocês acharam?

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *