Shampoo e Condicionador Truss Special Ultra Mais

Oi, gente, tudo certo?

Vou começar a semana falando de mais uma linha de produtos para os cabelos que recebi e testei: a Ultra Mais da TRUSS, que faz parte da linha de manutenção da empresa de cosméticos. Sabe uma marca que você não conhece, experimenta e começa a amar? Foi assim comigo.

ed1

Promessas dos produtos: indicado para cabelos danificados e ressecados. Restaura e hidrata profundamente os fios, que passaram por processos químicos ou agressões externas. Ideal para cabelos coloridos, descoloridos ou que passaram por processos químicos.

O que eu achei de cada um:

Shampoo Ultra Mais

ed10

Como faço com qualquer produto para o cabelo, eu sinto o cheiro antes de usar. Gente, a fragrância deste shampoo é MA-RA-VI-LHO-SA. Sério, muito gostosa mesmo. Dá vontade de colocar no cabelo, mesmo fora do banho. Rs. Ao experimentar, me apaixonei de vez.

A textura dele não é líquida, nem grossa. Fica no meio termo. Uma característica que amo é a sensação de maciez enquanto eu limpo os fios. E este shampoo proporciona isso.

Preço médio: R$ 60,00

Condicionador Ultra Mais

ed15

Já a textura do condicionador é bem grossa. Quando o produto está pela metade é até difícil de tirar da embalagem. Mas isso é bom, porque rende muito. O cheiro é tão bom quanto o shampoo. E a maciez é garantida.

Preço médio: R$ 60,00

Eu amei esses produtos! De fato, os fios ficam muito macios, cheirosos e brilhosos. As embalagens da linha são de 300 ml. Dá para comprar em salões de beleza pelo país. Para saber qual estabelecimento está mais perto de vocês, acessem este link.

Fotos: Raysa Monteiro, minha super prima fotógrafa.

Boa semana a todos!

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Shampoo e Condicionador Truss Special Ultra Mais

  1. Yo adoro la coliflor, ayer justamente hice un curry vergiaetano con ella, pero me encanta esta otra opción! A mi novio no le gusta mucho y seguro que con unos buñuelos tan ricos no podría quejarse Un abrazo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *