1,2,3…testando: One by One – Maybelline

Eu estava à procura de uma máscara de cílios lavável para o dia a dia. Quando fui comprar, escolhi o One by One, da Maybelline, porque nunca tinha usado. Hoje é dia de falar o que eu achei dele para vocês.

_MG_1598

O One by One promete cílios com volume sem resíduos. A “mágica”, segundo a marca, se deve ao aplicador com 300 cerdas, que garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para capturar, cobrir e definir. Que mulher não quer isso, né?

_MG_1601

A minha versão é o preto lavável. Ainda tem mais duas: preto à prova d´água e marrom lavável. A primeira coisa que gostei nesta máscara foi a cerda bem gordinha e firme. Para mim, facilita demais a aplicação. Com ela, eu não preciso tirar o excesso de produto antes de levar aos cílios. Mas não quer dizer que eu não tenha que ter cuidado.

IMG_1698
Com máscara em UM olho só.

Meus cílios ficaram bem separadinhos e realmente sem resíduos com o One by One. Só não vi nada de extraordinário em relação ao volume. Achei uma máscara “ok” para o dia a dia. Não chama tanto a atenção. Mas para festas ou eventos noturnos, eu prefiro o The Colossal ou a The Falsies.

IMG_1702
Com máscara nos DOIS olhos.

Comprei por R$ 33,90 em uma farmácia. Mas a Sephora, Americanas, Loosho e várias outras lojas/sites também vendem. É fácil de achar. 😉

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “1,2,3…testando: One by One – Maybelline

  1. Amo mascara para cílios e adorei sua dica. Bjs

    Gabi Vasconcelos Reply:

    Eu também amo! Estou sempre falando sobre máscaras aqui. 🙂 Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *