Make B. Rio Sixties Delineador Retrô Preto – O Boticário

Recentemente, O Boticário lançou a coleção Make B. Rio Sixties, composta por maquiagens, acessórios e uma fragrância que homenageiam o Rio de Janeiro da década de 60. É bem legal! Entre os produtos, comprei o Delineador Retrô Rio Sixties para testar e mostrar para vocês o que achei.

IMG_1573

Como eu tenho a pálpebra MUITO oleosa, mesmo passando primer, pó e sombra antes do delineador, fazer com que esse tipo de produto dure mais de seis horas em mim é quase um milagre. Tudo bem que a formulação é à prova d’água, mas ele durou. Passei às 07h, fui para o trabalho e lá pelas 16h ele começou a “sumir”. Vitória!

IMG_1575

O pincel dele é fino e flexível. Dá para fazer um delineado estilo “gatinho” maravilhoso e com facilidade. Antes de aplicar eu agito bem e vou para o abraço. A dica que eu dou é (tentar) não errar no traço, porque ele seca radipinho. O bom é ir traçando devagar. E depois que seca esse delineador fica com textura de cola seca (tipo cola branca de escola). Dá para tirar os pedacinhos, mas é chatinho na hora de demaquilar. Não achei que sai tão facilmente com algodão e demaquilante.

IMG_1577IMG_1586

A embalagem tem 6,5 ml dura bastante. Custa R$ 39,99. Achei um ótimo custo-benefício. Se você gostou desse delineador, dá para comprá-lo nas lojas de O Boticário e pelo site, neste link.

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *