Shampoo Teloss DS – Theraskin

Semana passada, eu fechei a sexta-feira falando da linha Retinage da Theraskin (neste link). Hoje, eu vou falar sobre o Shampoo Teloss DS, um aliado que eu tenho para controlar a oleosidade do couro cabeludo.

Eu sou muito dependente deste produto, porque, se eu não usar nada do tipo, me dá coceira, pode dar seborreia (nojo!), até manchas nas regiões do rosto próximas a raiz do cabelo. Ou seja, não vivo sem. Mesmo se eu usar shampoo comum todos os dias, esses problemas aparecem. Então, tenho que controlar o resto da vida. :/

Há anos eu uso shampoo para controlar a oleosidade. Já usei de diversas marcas e manipulados. Há uns seis meses eu estou usando o Teloss DS, por indicação da minha dermatologista, e estou gostando bastante.

IMG_1581

Segundo a marca, o Teloss DS é um shampoo anticaspa refrescante que contém Ciclopirox Olamina, um antifúngico; Ácido Salicílico, queratolítico; Piritionato de Zinco, que controla a oleosidade capilar; Pantenol, Vitaminas E e B6 que restauram a hidratação, o brilho e a força dos cabelos.

Um problema que já enfrentei muitas vezes com esse tipo de shampoo é o ressecamento do fios. Mas com esse não tive esse problema. Normalmente, durante o banho, passo na raiz, massageio e deixo agir por cinco minutos. Da metade do cabelo para as pontas, passo um shampoo comum. Além de economizar o produto de “tratamento” (porque é caro), limpo os fios totalmente. Faço esse processo três vezes por semana. Nos outros dias, eu não lavo ou lavo com shampoo normal.

IMG_1582

Se você tem que controlar a oleosidade do couro cabeludo também, pergunte ao seu dermatologista se o Teloss DS é indicado para você. 😉

O produto é vendido em farmácias de todo o Brasil. Custa em torno de R$ 50,00.

Boa semana a todos!

Beijos, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *