1,2,3…testando: Base Studio Fix Fluid – MAC

O post de “1,2,3…testando” dá início a esta semana falando sobre uma das bases mais famosas para pele oleosa, e que foi meu primeiro produto (e até agora, o único) da M.A.C: a Base Studio Fix Fluid.

_MG_1365

Ótima pigmentação, cobertura que vai de média à alta, textura líquida e acabamento opaco são as características que fazem da Studio Fix Fluid a queridinha de muitas mulheres com pele oleosa. Não foi diferente comigo: fiquei apaixonada!!!

A minha cor é a NC 45. Com pouco produto consigo uma cobertura muito boa. Isso faz com que ela dure horrores. Esta base deixa minha pele bem sequinha assim que eu passo, mas, como sou um poço de oleosidade, não dou mole e passo uma pincelada de pó por cima.

_MG_1366

O cheiro dela é bem forte quando eu aplico, mas depois passa e não me incomoda. Ela não transfere e dura boas horas. Para as meninas que desejam uma cobertura mais forte durante o dia, pode usar esta base sem problema. Ela tem FPS 15.

Sem dúvida, é uma das melhores bases para pele oleosa. É cara, mas vale MUITO a pena.

Na foto, eu sem nada e com a base (sem pó).

MAC antes e depois

Eu comprei a Studio Fix Fluid por R$ 144,00. Mas, como a M.A.C baixou alguns preços, ela custa R$ 119,00 nas lojas da marca ou na Sephora.

Ótima semana a todos!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *