Shampoo e Condicionador Charming Oil Control – Cless Cosméticos

Em março, eu participei do 1º Encontro de Blogueiras promovido pela Cless Cosméticos e Rio Belleza (link do post). Durante o evento, eu ganhei uns mimos. Entre eles, o kit viagem Charming Oil Control com três produtos: shampoo, condicionador e shampoo a seco. Este último, nem me atrevi a testar. Como tem que pentear após a aplicação, acho que não daria muito certo nos meus fios cacheados. Então, usei o shampoo e condicionador para fazer uma resenha para vocês.

_MG_0365

Segundo a marca, a linha limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, possui fórmula sem sal, enriquecida com o complexo BioControl® e propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos.

_MG_0374

O que tenho a dizer?

Shampoo: a textura é em gel. O cheiro é bem mentolado, meio forte para mim. Não gostei da sensação ao usá-lo, porque o fio fica seco. Não gosto de shampoo que faz isso. Mas ele limpa direitinho o meu cabelo mega oleoso com uma lavagem só.

_MG_0376
Shampoo Charming Oil Control

Condicionador: também tem um cheirinho beeeem mentolado. Ele me ajuda bastante a desembaraçar os fios no banho, mas não vi grandes milagres nele.

_MG_0378
Condicionador Charming Oil Control

Resultado da minha avaliação: essa dupla dá uma segurada na oleosidade dos meus fios por uns dois/três dias. Mesmo passando leave-in diariamente. No entanto, os produtos ressecaram os fios e promoveram o frizz. Isso não achei legal. Além disso, o cheirinho não é um dos melhores para o meu gosto. Para mim, funcionaria só como um “quebra-galho” em viagens mesmo. Diariamente, não rolou.

O kit (com o shampoo a seco) custa em torno de R$ 30,00 e é vendido em farmácias e perfumarias.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *