Máscara Ultra Fantástica – Natura

A Natura lançou a Máscara Ultra Fantástica. Produto com a ponta redonda, que, até então, não tinha visto no mercado brasileiro. O aplicador esférico dela é similar ao famoso Phenomen’Eyes da Givenchy. Testei e ela se tornou a minha queridinha do momento para o dia a dia. Hoje trago a resenha para vocês.

foto

Segundo a marca, esta é a única máscara 100% redonda no Brasil! O pincel pode ser usado em todas as direções, verticalmente, horizontalmente e diagonalmente. Fácil de aplicar, ela consegue pegar todos os cílios, até mesmo aqueles que ficam no cantinho. Promove o efeito imediato de definição e alongamento.

O que tenho a dizer?

Não acho que a definição seja imediata. Eu tenho que trabalhar a máscara para dar resultado, ou seja, cílios longos. Se você procura um produto que dê volume, não invista nele.

A primeira vez que fui passar a máscara borrei tudo, e fiquei com medo de enfiar nos olhos…rs. A ponta do aplicador penetra com facilidade entre os cílios e, se não eu tiver cuidado, sujo tudo…rs. A forma que achei foi tirar o excesso de produto e aplicar com calma na posição horizontal, de baixo para cima e olhando para baixo.

foto (5)
Meu modo de aplicação.

O legal desta máscara é que é possível pegar todos os cílios. Até os menores que ficam no cantinho. Aplico na raiz dos cílios e levo até as pontas. O resultado fica muito bom. Clique na foto abaixo para aumentar o tamanho, e observar melhor.

blog
Antes e depois.

A Máscara Ultra Fantástica faz parte da linha Natura Faces é custa R$ 23,90.

Bom final de semana!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *