Base em pó mineral Mary Kay

Amo maquiagem, mas a preguiça matinal e o tempo curto do dia a dia me obrigam a pular algumas etapas no embelezamento do rosto. Uma delas é passar base líquida. Porém, para sair com o mínimo de dignidade de casa (hahaha), a opção rápida e fácil é a base em pó. Tenho a mineral da Mary Kay (R$ 49,00) e vim falar sobre ela hoje para vocês.

Mary 4

O que a marca diz:

A base pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.

Mary 5

O que eu tenho a dizer:

O pó é bem fininho. Como a minha pele não está com manchas ou espinhas, passo uma camada. Porém, a cobertura chega, no máximo, a média. Não acho que esta base é boa para um evento que pede uma pele impecável.

Minha cor é a Bronze 2 e fica boa em mim. O acabamento fica bem natural. A oleosidade fica controlada por algumas horas, mas poderia durar mais. A quantidade de produto que vem na embalagem de 8g dura bastante. Ponto positivo!

Como uso:

Com o pincel que a Mary Kay vende separadamente (R$ 25,00), pego um pouco no pote, levo para a tampa, faço movimentos circulares para que o produto penetre nas cerdas, tiro o excesso e aplico no rosto, também fazendo movimentos circulares.

Mary 3

Conclusão:

O acabamento é natural e a cobertura é boa, mas a fixação fica devendo.

Gabi - blog

A base em pó mineral da Mary Kay tem seis opções de cores e é vendida somente por consultoras. Ache a mais próxima de você através deste link.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *