Beleza negra no Globo de Ouro 2018

Entre os meus vícios, além da maquiagem, estão os filmes e seriados. Amo! Amo! Amo! E se tem uma época do ano que eu fico eufórica ao juntar essas duas paixões é a temporada dos tapetes vermelhos das premiações em Hollywood. Ver os astros e estrelas ali juntinhos, e super produzidos,  é muita emoção para a Gabi aqui (rs).

Quem dá o ponte pé inicial desses eventos é o Globo de Globo (Golden Globes), onde os principais destaques da TV e do cinema são premiados. E cá estou eu para comentar a beleza das mulheres negras que passaram pela 75ª edição dessa premiação.

Começando pela rainha, Viola Davis. Este ano ela não concorreu a nenhuma categoria (porque já dominou o mundo…rs), mas subiu ao palco para entregar um dos prêmios. Amei demais o cabelo, endeusando o afro! A maquiagem em tons de cobre é a clássica opção que fica bonita nas negras.

Para concorrer como melhor atriz em série de comédia ou musical, Issa Rae apostou na sombra azul e no batom malva.

Achei bonito o tom de rosa nos lábios e bochechas da Samira Wiley, mas também achei que as pálpebras poderiam estar uma pouco mais marcadas para aprofundar mais o olhar.

A Halle Berry é uma das minhas musas desde sempre. O penteado foi o destaque na produção dela. Maquiagem simples, mas que tem iluminador até os seios.

Oprah Winfrey foi homenageada com o prêmio Cecil B. De Mille, pelo conjunto da obra, e fez um discurso empoderador e emocionante. Ela apostou nos olhos esfumados, mega cílios e gloss nos lábios para divar usando óculos, tá meu bem?

A Octavia Spencer não parece ser muito gente boa? Sério, sou fã dela. Beleza com foco nos olhos esfumados.

Ligadíssima na tendência “ultravioleta” (aliás, já viu o tutorial que fiz aqui?), Kerry Washington apostou no lilás no delineado e na linha d´água.

A beleza da Zoë Kravitz foi uma das minhas favoritas da noite juntando make, cabelo e look.  Adorei o cabelo, delineado gatinho e o batom vermelho alaranjado. Vamos respeitar a embaixadora internacional da Yves Saint Laurent Beauté!

Tracee Ellis Ross divou com esse turbante. Na make, o clássico delineado e batom vermelho, mas não gostei desse lápis barradinho nela.

Amei tudo que a Tankika Ray usou! Cor do cabelo, maquiagem, esmalte, acessórios…Aff, tudo!

Achei baphônico esse olhão azul com prata da Zuri Hall! Adorei o cabelo também!

A poderosa Mary J. Blige só no olho esfumado e cabelão loiro.

Outra que arrasou com o cabelo natural foi a Susan Kelechi Watson.

A diretora de “Uma Dobra No Tempo“, Ava DuVernay, é puro estilo, né nom?

Me faltam palavras quando vejo a Naomi Campbell, apenas admiro essa beleza. Muito deusa, né?

Qual negra você acha que mais arrasou no Globo de Ouro esse ano? Conta nos comentários.

Até o próximo tapete vermelho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *