Nutrisse Creme Cachos Poderosos

Quem colore os cabelos sabe que os fios precisam de cuidados extras para se manter bonitos e saudáveis, principalmente, quando se tem cachos. E foi pensando nas cacheadas que a Garnier acaba de lançar Nutrisse Creme Cachos Poderosos, a primeira coloração exclusiva para cabelos cacheados que promete definir e recriar cachos, garantindo cor duradoura e brilho intenso. A novidade chega ao mercado com seis opções de cores.

Desde janeiro de 2015, quando descobri que estava grávida e por ainda amamentar, parei com a tintura que usava há anos nos meus cabelos. A experiência com coloração em cachos me fez perceber que esse tipo fio sofre alteração no formato, textura, sedosidade, fixação da cor e brilho se não tiver uma rotina de cuidados extra.

O processo de desenvolvimento de Nutrisse Creme Cachos Poderosos resultou em uma rotina diferente das colorações tradicionais, que inclui quatro passos:

1º passo – Sérum Protetor Antiquebra dos cachos: protege, facilita o pentear antes da aplicação, preparando os fios para receber a coloração;

2º passo – Tintura umectante: fórmula nutritiva com textura creme que promete coloração uniforme aos cachos;

3º passo – Tratamento Blindagem Nutritiva: pós-tratamento que restaura a saúde e sela cada fio, fixando a cor por mais tempo;

4º passo – Leave in recriador de cachos: recria e define os cachos por atuar na fibra dos fios.

Achei bem interessante os produtos que vêm na caixa desta coloração, pois eles prometem solucionar os problemas que os cachos têm ao tingir os fios. Nutrisse Creme Cachos Poderosos tem seis opções de nuances. São elas:

– Preto Arrasador 1.0:

– Preto Segundas Intenções 2.1:

– Morena Jambo 4.0:

– Vermelho Lacre 4.66:

– Choco Tentação 6.7:

– Loiro Diva 8.1:

Nutrisse Creme Cachos Poderosos é indicado para todos os tipos de cachos. Custa R$21,90 (preço sugerido) e já está à venda em todo o Brasil.

Gostaram da novidade, cacheadas? Conte para mim.

Beijos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *