Afrôbox: caixa da beleza para mulheres negras

Os serviços de assinaturas de produtos invadiram o mercado brasileiro há tempos. Tem de tudo, de chocolate a itens para bebês. No ramo da beleza não é diferente. Mas a novidade que vim compartilhar interessa, e muito, as mulheres negras: a Afrôbox, a primeira beauty box (caixa da beleza) do Brasil lançada exclusivamente para consumidoras com pele negra e com os mais diferentes tipos de cabelos crespos e cacheados. Não é maravilhoso?

tnm-afro-2
Foto: divulgação.

Eu, particularmente, nunca me interessei muito pelos serviços de assinatura porque tenho medo de não conseguir aproveitar os produtos por ser negra e ter cachos. Por isso, eu achei muito interessante a proposta da Afrô.

A iniciativa partiu dos jovens empreendedores Élida Aquino, Bárbara Vieira, Graucianna Santos e Saulo Batista que, por conta de uma necessidade em comum e com o apoio da ONG Think Olga e ONU Mulheres, fundaram a startup que já conta com mais de seis marcas parceiras em seu serviço que oferecem desde maquiagem a produtos de cuidados com o corpo.

afra-37-1
Foto: divulgação.

A marca já está com prototipagem finalizada e o lançamento das assinaturas previsto para este mês.  Funciona assim: a consumidora escolhe um plano de acordo com o seu perfil, os valores variam de R$ 52,90 a R$ 64,90, e aí uma caixa é enviada mensalmente pela Afrô, contendo de cinco a oito produtos selecionados por especialistas.

Gostou da novidade e quer saber mais sobre a Afrô? Visite o site e acompanhem pelo Facebook e Instagram.

Quem também ficou animada com esse lançamento?

Beijos,

Gabi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *