Quatro anos do blog

Hoje, 08 de novembro de 2016, o blog sopra sua 4ª velinha. Aêêêê! Gente, como o tempo passa rápido, né? Cada vez mais fico cho-ca-da com isso.

Bom, durante todo esse tempo, creio que aprendi bastante sobre a blogosfera e sobre o meu papel neste universo. Cometi erros e tive atitudes certeiras que me fizeram amadurecer enquanto blogueira e me estimularam a querer continuar.

4th-birthday
Foto: reprodução

Esse ano foi decisivo para a “vida” do blog e do canal. Pensei, muito, muito, muito e as razões para continuar venceram. 🙂

Planejo mudanças de conteúdo e imagem para cá, que julgo importantes para essa fase mais, digamos, amadurecida que cheguei. Uma delas, vocês puderam perceber, foi o layout. Precisei trocar por uma versão free mesmo para dar um gás agora, mas a ideia é fazer uma versão mais personalizada em breve. Assim que a verba chegar…rs.

A partir de agora, eu quero focar no conteúdo de beleza negra. Mas, desde que virei mãe, os assuntos ligados a maternidade dominaram boa parte de mim (rs). E muita gente que já me seguia pelos posts de beleza, passou a curtir os assuntos maternos. Então, as minhas aventuras, desafios e momentos mágicos como mãe, vocês também verão por aqui.

Não sei o que o futuro me reserva, mas não tenho medo e estou disposta a esperar para ver. Que venham mais quatro anos!

Muito obrigada por tudo.

Beijos,

Gabi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *